Campos do Jordão | SP – Mudando o Percurso

Viajar para Campos do Jordão /SP na alta temporada é se sentir na Europa, o lugar realmente é lindo para viajar no friozinho, é bom pra ir de casal, família ou amigos, é legal para quem quer estrear aquele casaco lindo, é legal pra tomar um chocolate quente, pra comer um delicioso fondue, pra comer chocolates artesanais, pra aproveitar paisagens e pessoas lindas ao redor e pra ficar disputando espaço também com as mesmas pessoas lindas, mesas nos restaurantes e infelizmente acabar pagando bem caro em muito itens. 

Mas fora isso, Campos do Jordão realmente é muito bonito e vale muito a pena ser visitado.

 

campos do jordão

 

No centro de Capivari é onde acontece todo o fervo. Realmente é um lugar muito bonito e onde estão localizados as festas, os melhores restaurantes, as melhores lojas de chocolates artesanais. Fica lotado de gente, porém se encontra de tudo.

 

campos do jordão

 

Se você quiser beliscar nas barraquinhas de rua, tem também, porém continua caro, mais do você está acostumado na sua cidade. E como essas barraquinhas de rua são todas caracterizadas pra ficar parecendo com a estrutura da cidade, elas contribuem mais ainda para que a cidade fique com clima de inverno.


Acho muito legal a estrutura que a cidade tem, parecendo uma “Suiça Brasileira”, fica um jeito muito legal para receber os visitantes.

 

campos do jordão
Capivari

 

Pontos Turísticos em Campos do Jordão:

Campos de Jordão não se resume a apenas ao centro de Capivari, lá tem diversos passeios que valem super a pena de serem  visitados: Pode passear pelo Morro do Elefante por teleférico, ver a Vista Chinesa, pegar o Bondinho, visitar o Parque da Floresta encantada com a criançada, visitar a fábrica de chocolates, e visitar a fábrica de cerveja.

campos do jordão
Festival de Música

Lá acontece também o Festival de Música, muito lindo e vale a pena sentar para ver o festival.

 

campos do jordão
Fondue

 

A noite reserve para comer deliciosos fondues, sopas no pão, tomar vinhos e a cerveja local.

 

campos do jordão

 

A noite a cidade fica mais bonita com as luzes iluminando cada ponto dos pequenos chalés:

 

campos do jordão

 

Realmente vale a pena curtir Campos do Jordão, verá paisagens e pessoas lindas. Só preparem os bolsos e a paciência na alta temporada.