Grandes Pessoas, Grandes Segredos – Mudando o Percurso

Se você já assistiu alguma entrevista de alguém influente, com certeza você já ouviu o apresentador perguntar ao entrevistado: “Qual é o segredo do sucesso?” Afinal de contas, Grandes Pessoas, Grandes Segredos. E o mais engraçado é que as respostas são as mais simples: “acreditar que vai dar certo”, “trabalhar duro”, “não desistir”. E essas pessoas estão certas, só que elas vivem com o três pensamentos ao mesmo tempo, acreditando que vai dar tudo certo, trabalhando duro e nunca desistindo.

 

 

Esses três trabalham em conjunto para um bem maior que é a sua própria vida. Grandes Pessoas, Grandes Segredos. Na realidade não é são tão grandes assim, isso são apenas hábitos e atitudes que qualquer pessoa deve aplicar em sua vida e por mais que seja super simples esses segredos, tudo dá certo. No final das contas, esse é o grande segredo: A simplicidade.

 

grandes pessoas, grandes segredos
Silvio Santos um grande comunicador e empresário

 

Grandes Atitudes de Grandes Pessoas, Grandes Segredos:

Esqueça nos seus dias as atitudes megalomaníacas que não vai te levar a lugar nenhum, somente a trabalhos e hábitos desnecessários nos seus dias, esqueça o que não te traz paz, esqueça aqueles que só te sugam, esqueça manias que não te levam a nada.

Pra seguir em frente e ser uma grande pessoa não tem jeito, uma hora você precisará se desapegar da essência do grande. Grandes Pessoas tem Grandes Segredos simples e não cheio de anedotas e preocupações desinteressantes.

A sua essência tem que começar pequenos e manter-se pequena, somente o seu pensamento tem que ser grande e as suas atitudes objetivas. Pense naquilo que quer, mantenha as lições simples nos seus dias e vá em frente, sempre.

Grandes Pessoas, Grandes Segredos na realidade não passam de pequenas essências no seu próprio caráter.

 

grandes pessoas, grandes segredos
Se alguém te chamar de louco, receba como elogio. – Flávio Augusto